14 Março - 2012

Comissão de Acompanhamento dos Juizados Especiais participa de reunião na Coordenação dos Juizados Especiais

O presidente da Comissão de Acompanhamento dos Juizados Especiais da OAB-MA, Willington Marcos Ferreira Conceição, esteve em reunião com a coordenadora do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, da Corregedoria Geral de Justiça, juíza Márcia Cristina Coelho Chaves, com objetivo de estabelecer parceria na melhoria da prestação jurisdicional

O presidente da Comissão de Acompanhamento dos Juizados Especiais da OAB-MA, Willington Marcos Ferreira Conceição, esteve em reunião com a coordenadora do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, da Corregedoria Geral de Justiça, juíza Márcia Cristina Coelho Chaves.

Entre diversos assuntos tratados, o destaque ficou para a continuidade da parceria entre a Coordenação dos Juizados Especiais e a comissão da OAB-MA, sempre trocando informações sobre as atividades dos Juizados Especiais em todo o Estado. “Gostaríamos reafirmar a nossa parceria, no sentido de recebermos sempre as comunicações de matérias pertinentes aos Juizados Especiais, para que possamos manter sempre as informações atualizadas para os advogados”, disse Willington Conceição.

A juíza Márcia Cristina Chaves confirmou a continuidade da parceria e o compromisso de trabalhar para que os Juizados Especiais melhorem ainda mais os serviços prestados à sociedade. Ela também disse estar disposta a receber sugestões e críticas.

Durante a reunião, o advogado representante da OAB-MA comunicou à juíza Márcia Chaves alguns problemas ocorridos em Juizados Especiais, para que a coordenação dê o encaminhamento necessário. “Esperamos sempre contar com o diálogo para que a sociedade seja bem atendida”, comentou Willington Ferreira Conceição.