04 Abril - 2013

Comissão de Advocacia Pública da OAB/MA tem primeira reunião

Encontro teve por objetivo tratar temas de interesse dos profissionais que atuam nessa área

Aconteceu na última terça-feira, dia 2, a primeira reunião da Comissão de Advocacia Pública da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão – OAB/MA. O encontro foi coordenado pelo advogado Daniel Blume Pereira de Almeida, presidente da Comissão. A reunião aconteceu na sala das Comissões da Seccional Maranhense, no Bairro do Calhau.

Dentre os assuntos tratados na reunião, estiveram os seguintes temas: a realização do Fórum da Advocacia Pública, no mês de agosto; a periodicidade das reuniões ordinárias da Comissão; mudança no nome da Comissão e honorários de sucumbência dos Advogados Públicos Federais.

Durante a reunião, o presidente da Comissão, Daniel Blume e os membros da Advocacia Pública também trataram sobre sugestões de temas para serem debatidos durante a realização do Fórum da Advocacia Pública.

Foto: Handson Chagas