07 Fevereiro - 2011

Comissão de Direito Previdenciário convoca advogados para reunião

A Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA, presidida pelo advogado Francisco Reis (foto) convoca a todos os advogados que atuam em institutos de previdência no Maranhão, em quaisquer esferas (municipal, estadual ou federal) para uma reunião a ser realizada no dia 15/02, às 18h30, na Sala das Comissões da OAB/MA.

A Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA, presididade pelo advogado Francisco Soares Reis, convoca a todos os advogados que atuam em institutos de previdência no Maranhão, em quaisquer esferas (municipal, estadual ou federal) para uma reunião a ser realizada no dia 15/02, às 18h30, na Sala das Comissões, localizada na sede da Seccional.

Durante o encontro, os advogados presentes poderão sugerir à Comissão pontos a serem incluídos nas pautas de futuras reuniões que serão realizadas conjuntamente com chefias do setor previdenciário no estado. A reunião do dia 15 tem, portanto, o objetivo de detectar os problemas enfrentados pela classe durante os atendimentos nos setores previdenciários e obter sugestões de solução para cada caso, com base no que for relatado.

Em seguida, a Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA agendará as conversas com as chefias do referido setor a fim de apresentar as dificuldades enfrentadas no atendimento aos advogados, seja no cerceamento de suas prerrogativas, seja nas limitações impostas aos seus clientes, os beneficiários.