13 Abril - 2016

Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA participa de reunião na AGU

Advogados foram recebidos pelo procurador Marcelo Lauande, atual chefe da Procuradoria Federal no Estado

As melhorias na atuação do advogado junto aos processos na Justiça Federal foi um dos temas tratados entre a Comissão de DireitoPrevidenciário da OAB/MA e a Advocacia-Geral da União por meio da Procuradoria Federal no Estado do Maranhão (PF/MA), em reunião ocorrida na última terça-feira (05) na sede AGU/MA.

A comissão da OAB/MA foi recebida pelos procuradores Marcelo Lauande, o atual chefe da Procuradoria Federal no Estado, e Guilherme Moreira Rino, coordenador da matéria previdenciária da AGU/MA. Na oportunidade, também foi dialogado sobre as melhorias junto aos procuradores.

Participaram da reunião o presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Flávio Samuel Santos Pinto, o vice – presidente: Eduardo Luís Machado e outros integrantes da comissão. O encontro também procurou estabelecer o fortalecimento do dialogo com a AGU, conforme bandeira da atual gestão da OAB/MA, que procura incentivar o dialoga aberto entre as instituições.