22 Fevereiro - 2011

Comissão de Direito Previdenciário reunirá presidentes de associações de aposentados

A Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA convoca os presidentes de associações de aposentados para que tragam à entidade, na próxima reunião, a ser realizada na próxima terça-feira (01/03), um relato das dificuldades enfrentadas por seus associados e representantes, junto aos institutos de previdência do Estado.

A Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA convoca os presidentes de associações de aposentados e de sindicatos para que tragam à entidade, na próxima reunião, a ser realizada na próxima terça-feira (01/03), um relato das dificuldades enfrentadas por seus associados e representantes, junto aos institutos de previdência do Estado, na busca pelos seus direitos.

A convocação tem como objetivo a elaboração da pauta da referida Comissão com a direção desses institutos, com a finalidade de cumprimento, não apenas a defesa das prerrogativas dos advogados, como também do exercício da função social da Ordem dos Advogados no Maranhão.