27 Fevereiro - 2012

Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA realiza Coletiva de Imprensa hoje para denunciar juiz maranhense

OAB/MA vai representar contra um juiz maranhense no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por plágio em decisão judicial, em uma ordem de despejo, que ameaça destruir casas de 50 famílias pobres do Residencial Bacanga, da Vila Nova. Mais informações serão divulgadas na Coletiva de Imprensa, hoje (27/02) às 15h, no auditório, pela Comissão de Direitos Humanos da Seccional

OAB/MA vai representar contra um juiz maranhense no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por plágio em decisão judicial, em uma ordem de despejo, que ameaça destruir casas de 50 famílias pobres do Residencial Bacanga, da Vila Nova, na próxima quarta-feira (29/02). Mais informações serão passadas na Coletiva de Imprensa, hoje (27/02) às 15h, no auditório, pela Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA. Representantes da comunidade ameaçada (Residencial Bacanga) estarão presentes na coletiva.

Contatos:

Rafael Silva – vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos: (98) 8817-9474