28 Setembro - 2010

Comissão de Exame de Ordem divulga gabarito das provas da 1ª. Fase

A Comissão Permanente de Estágio e Exame de Ordem da OAB/MA divulga o gabarito das provas da 1ª. fase do Exame Unificado de Ordem 2010.2, ocorridas no último domingo (26/09), das 14 às 19 horas.

A Comissão Permanente de Estágio e Exame de Ordem da OAB/MA divulga o gabarito das provas da 1ª. fase do Exame Unificado de Ordem 2010.2, ocorridas no último domingo (26/09), das 14 às 19 horas. A prova objetiva foi composta de 100 questões, no valor de 1 ponto cada, e terá sua pontuação total variando do mínimo de zero ao máximo de 100 pontos.

As questões da prova objetiva foram do tipo múltipla escolha, com quatro opções (A, B, C e D) e uma única resposta correta, de acordo com o comando da questão. Houve, na folha de respostas, para cada questão, quatro campos de marcação correspondentes às quatro opções (A, B, C e D), sendo que o examinando deve ter preenchido apenas aquele correspondente à resposta julgada correta, de acordo com o comando da questão.

A nota na prova objetiva (NPO) será a soma da pontuação obtida nas questões, considerando-se aprovado nesta fase o examinando que obtiver o mínimo de 50% de acertos para habilitação à prova prático-profissional, ou seja, que obtiver NPO igual ou superior a 50 pontos.

Os candidatos classificados nesta primeira etapa ainda serão submetidos a uma prova prático-profissional. Ambas as fases são de caráter eliminatório.

Para conhecer o gabarito das provas, acesse o link: