21 Julho - 2010

Comissão de Exame de Ordem informa sobre locais de realização da prova prático-profissional do Exame de Ordem no MA

A Comissão Permanente de Estágio e Exame de Ordem da OAB/MA informa sobre os locais da prova prático-profissional dos candidatos aprovados na prova objetiva do Exame de Ordem de 2010.1, como duração de 5 horas, a ser aplicada no próximo domingo (25/07/2010), às 14h.

A Comissão Permanente de Estágio e Exame de Ordem da OAB/MA informa sobre os locais da prova prático-profissional dos candidatos aprovados na prova objetiva do Exame de Ordem de 2010.1, com duração de 5 horas, a ser aplicada no próximo domingo (25/07/2010), às 14h. Em São Luís, todos os examinandos aprovados na prova objetiva, com opção de realização na capital, vão efetuar os testes na Faculdade Atenas Maranhense (FAMA), na avenida São Luís Rei de França, no. 32, Turu. Em Imperatriz, o item 1.3.1 do Edital do Exame de Ordem unificado não será validado. O referido item considera: “a prova prático-profissional será aplicada nas capitais de cada estado e nas localidades constantes do Anexo deste edital para as quais haja, no mínimo, 50 examinandos aprovados na prova objetiva. Caso esse número mínimo não seja atingido, os examinandos dessa localidade deverão realizar a prova prático-profissional em cidade próxima designada pelo CESPE/UnB”.

Apesar do número inferior a 50, de aprovados na Subseção, os candidatos da região, com opção de realização de provas em Imperatriz-MA vão realizar o Exame, no próprio município, na Faculdade Santa Terezinha (FEST), na rua Perimetral Castelo Branco, n0. 116, Parque Anhanguera.