10 Fevereiro - 2011

Comissão informa locais das provas da 1ª. Fase do Exame de Ordem

A Comissão Permanente de Estágio e Exame de Ordem da OAB/MA informa que a 1ª Fase do Exame de Ordem da OAB, edição 2010.3, será realizada neste domingo (13/02), às 13h (horário local), em São Luís, na Faculdade Atenas Maranhense (FAMA), Turu, e em Imperatriz, na Faculdade Atenas Maranhense (FAMA), Centro.

A Comissão Permanente de Estágio e Exame de Ordem da OAB/MA informa que a 1ª Fase do Exame de Ordem da OAB, edição 2010.3, será realizada neste domingo (13/02), às 13h (horário local), em São Luís e em Imperatriz.

Os endereços dos locais das provas são:

Em São Luís: Faculdade Atenas Maranhense – FAMA. Avenida São Luís Rei de França, nº 32, Turu.

Em Imperatriz: Faculdade Atenas Maranhense – FAMA. Rua Monte Castelo, nº 161, Centro.

A 1ª Fase do Exame de Ordem consiste na Prova Objetiva, composta por 100 questões, com duração de cinco horas. A prova seguirá o mesmo padrão das provas objetivas dos Exames anteriores, sendo que a única inovação sobre as matérias refere-se a Direitos Humanos, na forma do item 3.4.1 do Edital do Exame de Ordem 2010.3. Maiores informações serão dadas pelo presidente da Comissão de Exame de Ordem, Rodrigo Maia Rocha, em entrevista ao Bom Dia Maranhão, da TV Difusora (canal 4), nesta sexta-feira (11/02).