24 Fevereiro - 2016

Comitiva da OAB/MA prestigia posse da nova diretoria da OAB Nacional

Também tomaram posse os três conselheiros federais titulares pelo Maranhão, Jose Agenor Dourado, Luís Augusto de Miranda Guterres Filho, e Roberto Charles de Menezes Dias

O presidente da OAB/MA, Thiago Diaz; o vice-presidente, Pedro Augusto Souza de Alencar; e os conselheiros federais titulares e suplentes pelo Maranhão participam na última terça-feira (23) da solenidade de posse da nova diretoria da OAB Nacional, que tem agora como presidente o advogado Claudio Lamachia. A cerimônia foi realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

A comitiva da OAB/MA prestigiou ainda a posse solene dos três conselheiros federais titulares pelo Maranhão: Jose Agenor Dourado, Luís Augusto de Miranda Guterres Filho, e Roberto Charles de Menezes Dias e também dos conselheiros federais suplentes, Alex Oliveira Murad, Antônio Jose Bittencourt de Albuquerque Junior e Rosana Galvão Cabral. “Desejamos a todos os empossados êxito no exercício de seus mandatos, para a Ordem dos Advogados do Brasil ser uma instituição ainda mais forte e firme na defesa das prerrogativas dos advogados e do Estado Democrático de Direito”, desejou Thiago Diaz.

A nova diretoria da OAB empossada é formada também pelo vice-presidente Luis Cláudio da Silva Chaves; o secretário-geral Felipe Sarmento Cordeiro; o secretário-geral adjunto Ibaneis Rocha Barros Junior; e o diretor tesoureiro Antônio Oneildo Ferreira.