12 Abril - 2013

Compromissandos tem até o dia 18 solicitar inscrição principal na OAB/MA

O setor de Inscrição da OAB/MA avisa que o prazo para requerer inscrição principal junto à Seccional encerra dia 18 de abril. Somente quem efetivar a entrega de documentação até esta data poderá participar da Solenidade de Compromisso, cujo dia e data serão divulgados posteriormente pela Ordem maranhense.

A relação de documentos para inscrição na OAB/MA está disponível para consulta no próprio site da Seccional (www.oabma.org.br). Os interessados deverão protocolar o requerimento solicitando a inscrição principal no prédio sede da Seccional, no Bairro do Calhau, em horário comercial. Informações também poderão ser obtidas pelo telefone 98 2107-5444, do Setor de Inscrição.

A documentação exigida é composta por: requerimento preenchido em letra de forma; Diploma de Bacharel (cópia autenticada) ou certidão de conclusão e colação em Direito expedida pela instituição de ensino acompanhada do histórico da faculdade (original ou cópia autenticada); Carteira de Identidade Civil (cópia autenticada); CPF (cópia autenticada); Título de Eleitor (cópia autenticada); prova de quitação militar; Certidão Quitação Eleitoral/TRE;  cartão de estagiário;  Certidão de Casamento; declaração funcional emitida pelo Departamento Pessoal ou Recursos Humanos;  original do certificado habitação em Exame de Ordem;  Certidão de Antecedentes Criminais da Justiça Estadual; Certidão de antecedentes Criminais da Justiça Federal; Atestado de Idoneidade Moral e duas fotos 3x4.