06 Maio - 2014

Conselheira federal Valéria Lauande representa OAB no Encuentros en Madrid

O evento, promovido pelo Colégio de Advogados de Madrid/Espanha, aconteceu entre os dias 25 a 26 de abril

A Conselheira Federal pelo Maranhão, Valéria Lauande Carvalho Costa, representou Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil durante o Encuentros en Madrid, evento realizado pelo Colégio de Advogados de Madrid/Espanha, aconteceu entre os dias 24 a 26 de abril deste ano.

O encontro contou com mesas redondas sobre temas relacionados ao exercício profissional do advogado e assuntos atuais do mundo jurídico. Durante o Encuentros en Madrid, Valéria Lauande encontrou o ex-presidente do Colégio de Madrid no coquetel de abertura, e a Presidente do Colégio de Advogados de Madrid, a decana Sonia Gumpert Melgosa.