15 Fevereiro - 2012

Conselheiro federal Ulisses Sousa é designado para presidir Comissão Eleitoral da OAB

O conselheiro federal pela OAB/MA, Ulisses Sousa, foi designado para presidir a Comissão Eleitoral Temporária, que ficará encarregada de zelar pelo cumprimento da legislação e pela normalidade das eleições da entidade, a serem realizadas este ano, em todas as Seccionais e Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil

O conselheiro federal pela OAB/MA, Ulisses Sousa, foi designado para presidir a Comissão Eleitoral Temporária, que ficará encarregada de zelar pelo cumprimento da legislação e pela normalidade das eleições da entidade, a serem realizadas este ano.

Além de Ulisses Sousa, a Diretoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) designou mais quatro conselheiros federais para integrar a Comissão: os conselheiros Luiz Claúdio Silva Allemand, pela OAB do Espírito Santo; Francisco Anis Faiad, da OAB/MT; Orestes Muniz Filho, da Seccional Rondônia e Manoel Bonfim Furtado Correia, da OAB/TO. A indicação do conselheiro federal maranhense Ulisses César Martins de Sousa para presidir a Comissão Eleitoral da instituição é um reconhecimento da forte atuação dos conselheiros do Maranhão junto ao Conselho Federal da OAB, a exemplo dos conselheiros federais Guilherme Zagallo e Raimundo Marques.