12 Dezembro - 2011

Conselheiro Federal Ulisses Sousa vai integrar a Diretoria da OAB nacional

O conselheiro federal pela OAB do Maranhão, Ulisses Sousa, passará a compor, por dois meses, a Diretoria do Conselho Federal da OAB, em substituição à secretária-geral adjunta, Márcia Melaré que requereu licença por tal período. Com larga experiência acumulada, o advogado vai prestar sua contribuição ao órgão de máxima representatividade dos advogados brasileiros.

BAGAGEM PROFISSIONAL - Formado pela Universidade Federal do Maranhão, Ulisses Sousa é ex-Procurador Geral do Estado do Maranhão. Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (triênios 2004/2006, 2007/2009 e 2010/2012) é membro do Conselho Diretor do (CESA) Centro de Estudos das Sociedades de Advogados. Associado da (IBA), International Bar Association. Professor das Disciplinas Direito Processual Civil e Direito do Consumidor da Escola Superior de Advocacia (ESA), atua nas áreas de consultoria e contencioso em processos envolvendo Direito Civil, Comercial, Bancário, Consumidor, Administrativo, Eleitoral, Tributário e Trabalhista.