13 Setembro - 2013

Conselho Federal aprova prestação de contas da OAB/MA

A 3ª câmara do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, na Sessão do dia 07 de setembro, aprovou, sem ressalvas, a Prestação de Contas da gestão da OAB/MA referente ao exercício de 2012, apresentada pelo presidente Mário Macieira.

As contas são aprovadas inicialmente pela Comissão de Orçamento e Contas, depois passam por auditoria externa e por fim pelo Conselho Seccional. Na sequência, a prestação é remetida a Brasília para ser examinada pelo plenário dos conselheiros federais da OAB, para receber a aprovação definitiva.

Vale ressaltar que os exercícios de 2010 e 2011 também foram aprovados sem ressalvas pelo Conselho Federal da Ordem. Em 2011, a Seccional maranhense manteve uma estrutura de despesas nos limites do exercício de 2010.

Foto: Arquivo