15 Fevereiro - 2011

Conselho Federal da OAB divulga gabaritos das provas da 1ª. fase do Exame de Ordem

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil torna público o gabarito das provas realizadas, no último domingo, dia 13 de fevereiro, do Exame de Ordem 2010.3.

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil torna público o gabarito das provas de Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Empresarial, Estatuto e Código de Ética, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito do Trabalho, Direito Processual do Trabalho, Direito Tributário, Direito Ambiental, Direito Internacional, Direito do Consumidor e Estatuto da Criança e do Adolescente, realizadas no último domingo, dia 13 de fevereiro, do Exame de Ordem 2010.3. Para ter acesso ao gabarito, basta acessar o link: