14 Junho - 2024

CONSELHO SECCIONAL HOMENAGEIA O TIME DE ADVOGADOS SENIORES DA OAB/MA

O time Sênior SUB-53 da OAB/MA foi homenageado pelo Conselho Seccional da OAB/MA, na sessão realizada no último dia 13 de junho. A equipe conquistou o terceiro lugar no Campeonato Nacional de Futebol da Advocacia, realizado em Recife, capital pernambucana.

"Tivemos a grande satisfação de chegar à final com o nosso time Sênior representado pelos nossos colegas que estão aqui hoje. Eles muito nos orgulham e este é só o primeiro passo. Vamos conquistar muito mais e, no ano que vem, esperamos trazer a taça do primeiro lugar para o estado do Maranhão", destacou o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.

"Parabéns! Tenho muito orgulho de já ter jogado com quase todos aqui e estou muito feliz com o resultado desse campeonato", afirmou o Conselheiro Federal da OAB/MA e coordenador de Comunicação do CFOAB, Thiago Diaz.

A Seccional Maranhense reafirma seu compromisso com o esporte, reconhecendo a sua importância para a integração, saúde e bem-estar dos advogados, além de fortalecer o espírito de equipe dentro da classe.