30 Janeiro - 2013

Construção da nova sede da Subseção de Caxias é destacada em discursos durante posse de nova diretoria

Evento aconteceu nesta terça-feira e contou com a presença do presidente da OAB/MA, do prefeito da cidade e do conselheiro Erivelton Lago

A nova diretoria da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil da cidade de Caxias (MA) tomou posse na última terça-feira, 29/01. Durante a solenidade, realizada no haal do Hotel Alecrim, a construção da nova sede da unidade da OAB naquele município foi destaque nos discursos do presidente da OAB/MA, Mário Macieira, e da Subseção de Caxias, advogado Naldson Luiz Pereira Carvalho. A solenidade contou com a presença do prefeito da cidade, Léo Coutinho.

Acompanhado pelo conselheiro seccional e presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da Seccional, Erivelton Lago, o dirigente da OAB/MA ressaltou todo o empenho da Seccional Maranhense para viabilizar a construção da nova sede da Subseção, prevista para ser concluída ainda no primeiro semestre de 2013.

Já Naldson Luiz Pereira Carvalho afirmou que quando a nova sede estiver funcionando não medirá esforços para trazer mais serviços que tragam mais comodidade e conforto para os colegas advogados de Caxias e seus familiares como uma Loja do Advogado e mais convênios médicos e empresariais.

O novo presidente da Subseção de Caxias também afirmou que desenvolverá ações em Caxias que resultem em uma maior integração da classe advocatícia, além de também lutar pela defesa das prerrogativas profissionais dos advogados. “Ainda há muitos embates entre advogados, juízes e outras autoridades, queremos uma aproximação com o Judiciário para melhorar o relacionamento entre todos”, afirmou.

Além de Naldson Luiz Pereira, compõem a nova diretoria da Subseção a advogada Ieda Maria Morais (vice-presidente), o advogado Antonio Gomes de Sousa (secretário-geral), a advogada Glorismar Machado dos Santos (secretária geral adjunto) e o advogado Antonio Carlos Feitosa Fraga (tesoureiro).

Durante a solenidade, também houve a posse dos conselheiros seccionais titulares por Caxias: Agostinho Ribeiro Neto, Vinícius Leitão Machado Filho, José Maria Machado Vieira Filho, Luzimar Almada Viana, Erasmo José Lopes Costa, Antônio Mário Baima Pereira Júnior e Luiz Carlos Moura.

Redação: Léa Verônica

Fotos: Handson Chagas