29 Março - 2023

CONVÊNIO FIRMADO ENTRE OAB MA E FACAM GARANTE DESCONTO ESPECIAL PARA A ADVOCACIA MARANHENSE

Mais uma oportunidade de capacitação para a advocacia maranhense! A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), e a Faculdade do Maranhão (FACAM) renovaram o Termo de Convênio que garante condições especiais para ingresso nos cursos da instituição.

O convênio assegura a advogadas, advogados, seus dependentes e funcionários da Ordem um desconto especial de 50%, não cumulativo, nos valores das mensalidades nos Cursos de Graduação em Nível Superior e Pós-Graduação da FACAM.

A renovação do Termo de Convênio foi realizada no dia 28 de março, por meio de assinatura pelo presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva, e representantes da faculdade, os advogados Eduardo Bandeira, Valdemir Prazeres e Coronel Alcino Batista.

“A capacitação e qualificação da advocacia são prioridades da OAB Maranhão. Convênios como este com a FACAM garantem condições especiais para a nossa classe e nossos funcionários e, também, significam mais oportunidades de acesso à formação e ensino de qualidade. Dessa forma, é uma parceria muito importante para a Ordem em prol da advocacia maranhense”, pontuou Kaio Saraiva.

O representante da Faculdade, Eduardo Bandeira, afirmou que a instituição tem como missão contribuir com a educação no Maranhão. “A OAB/MA, como uma instituição democrática, está nos ajudando neste nosso projeto de proporcionar mais educação aos maranhenses. Por isso, este convênio beneficia ambas as partes”, pontuou.

O ingresso nos cursos presenciais de Graduação e Pós-Graduação da FACAM pode ser feito por meio de processo seletivo em exame vestibular, transferência de outra instituição de ensino e de graduados.

As inscrições para o vestibular da FACAM já se encontram abertas para o período 2023-1, na modalidade presencial. A Faculdade possui cursos em diversas áreas, dentre as quais o Direito. Para mais informações, o contato poder feito por meio dos telefones (98) 3227-1238 / (98) 3227-8916 ou acesse o site da www.facam-ma.com.br.