13 Setembro - 2019

CURSO SOBRE SISTEMA DE CÁLCULO TRABALHISTA PJE-CALC É OFERTADO PELA OAB MARANHÃO NA SUBSEÇÃO DE TIMON

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), promoverá, no dia 26 de setembro (quinta-feira), o curso presencial sobre Sistema de Cálculo Trabalhista (PJe-Calc) para as advogadas e os advogados da Subseção de Timon.

O PJe-Calc é o Sistema de Cálculo Trabalhista desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, a pedido do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, para utilização em toda a Justiça do Trabalho como ferramenta padrão de elaboração de cálculos trabalhistas e liquidação de sentenças, visando a uniformidade de procedimentos e confiabilidade nos resultados apurados, sendo indicado pela Recomendação CGJT nº 4/2018.

Nesta edição, o curso será ministrado pelos advogados e professores Thiago Ibiapina Coelho e Geovani Alves, na Sala de Casamentos do Fórum de Timon, a partir das 14h.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Os participantes receberão um certificado de 4h acadêmicas. O curso é gratuito e podem se inscrever todos os advogados adimplentes interessados em receber treinamento sobre o PJe-Calc.

A advogada e o advogado interessados em participar do curso podem fazer sua inscrição no site www.oabma.org.br/esa, na aba “Cursos e Eventos”. Têm o valor simbólico de 2kg de alimentos não perecível, exceto sal. O participante deverá levar seu Token para acesso.

Serviço:
O quê: Curso de Operacionalização do Processo Judicial Eletrônico-PJe Calc
Data: 26/09/2019
Carga horaria: 04 horas
Local do evento: Subseção de Timon – Sala de Casamentos do Fórum de Timon
Professores: Thiago Ibiapina Coelho (Advogado e pós-graduado em carreira ministerial) e o professor Geovani Alves.
Inscrição: Site da ESA vinculada à doação de 2kg de alimentos não perecíveis.
Vagas: limitadas