09 Dezembro - 2011

Deputado Estadual elogia atuação da OAB/MA durante paralisação da PM

Em nota enviada ao presidente da OAB/MA, Mário Macieira, o deputado estadual Afonso Manoel elogiou a atuação da Diretoria da Seccional, durante o episódio da paralisação da Polícia Militar do Maranhão, considerando-a “sábia e coerente.”

Sábia e coerente. Essas duas palavras foram empregadas pelo Deputado Afonso Manoel, em nota, para elogiar a atuação da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Maranhão - durante o episódio da paralisação da Polícia Militar do Maranhão.

No dia 02/12, representantes do Governo Estadual e da PM escolheram a sede da OAB/MA e, com a intermediação do presidente Mário Macieira, da vice-presidente da Ordem, Valéria Lauande, e do tesoureiro da Seccional, Valdênio Caminha, fecharam acordo para colocar fim à greve dos policiais militares e Corpo de Bombeiros do Estado, após duas reuniões e várias tentativas de negociação.

Na nota, o deputado cumprimenta o presidente Macieira e diz que: “meus votos é que Deus continue concedendo-lhe sabedoria, a fim de continuar a excelente gestão que vem desenvolvendo à frente desse tão importante órgão, cuja atuação tem trazido grandes benefícios aos nossos coestaduanos”.