16 Junho - 2015

Diretoria da OAB/MA prossegue com a “Caravana do CPC” a partir desta quarta

Palestras sobre a nova legislação ocorrerão nesta quarta e quinta nas cidades de Codó, Caxias e Chapadinha

Dando prosseguimento “Caravana do CPC”, a Diretoria da OAB/MA levará o projeto para as Subseções da OAB de Codó, Caxias e Chapadinha. Os advogados codoenses serão os primeiros receber as palestras da iniciativa, na próxima quarta-feira, dia 17, no auditório da Subseção, a partir das 10h.

Devem acompanhar o presidente da OAB/MA na iniciativa o diretor tesoureiro, Marco Lara, juntamente com a conselheira federal pelo Maranhão, Valéria Lauande. Logo após Codó, as Subseções de Caxias e Chapadinha, por volta das 18h, vão eceber os palestrantes da “Caravana”.

O projeto  “Caravana do CPC” esteve ainda nas Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil nas cidades maranhenses de Presidente Dutra, Barra do Corda, Imperatriz, Açailândia e Balsas. O projeto foi iniciado este ano, durante o mês de março.