30 Setembro - 2014

Diretoria da OAB/MA recebe visita do presidente da Advise Brasil

No encontro foram apresentadas as novas ferramentas eletrônicas da empresa à disposição dos advogados

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, acompanhado pelo vice-presidente da Seccional, Carlos Augusto Couto, receberam a visita do fundador e presidente da Advise Brasil, José Carlos Vargas. No encontro foi tratado sobre as novas ferramentas eletrônicas que a empresa tem colocado à disposição dos advogados como um sistema inédito que reúne em um só ambiente online o andamento de todos os processos físicos e eletrônicos que tramitam nos tribunais do Brasil e em suas instâncias.

José Carlos Vargas explica que o sistema é uma resposta à atual necessidade dos profissionais do Direito perante as dezenas de plataformas em operação, entre elas PJe, e-SAJ, Projudi, e-Proc, que exigem conhecimento específico em informática, configurações e segurança das informações. “Para ter acesso, basta o advogado cadastrar o número de cada um dos seus processos (ilimitado), e o sistema realizará buscas automáticas diárias em todos os tribunais do Brasil e suas instâncias”, explica.

Todas as informações sobre o novo sistema estão disponíveis no endereço http://processos.advisebrasil.com.br. Nesta primeira etapa do lançamento, os advogados devem informar a quantidade de processos, entre físicos e eletrônicos. Em breve, a fase dois, de cadastro, e a terceira, de acompanhamento estarão disponíveis.

Sobre a Advise Brasil

Com 12 anos de atuação no Brasil, a Advise Brasil é uma empresa de tecnologia da informação que fornece soluções para tornar o trabalho de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos mais ágil e descomplicado. Com infraestrutura de TI própria, com data center moderno e robusto, a companhia oferece sistemas relevantes de inteligência e gestão projetados para suprir a demanda de escritórios de todos os portes, permitindo que a rotina diária da advocacia seja realizada com eficiência e segurança.  As soluções AdviseLiber e AdviseMerita são utilizadas, atualmente, por quase 400 mil advogados do País, seja de forma independente, ou por meio de convênios celebrados com 19 seccionais da OAB.

Foto: Núcleo de Comunicação da OAB/MA