19 Abril - 2013

Diretoria da recém-criada Subseção de Barra do Corda será empossada nesta sexta-feira, 19/04

O presidente do Órgão naquele município será o advogado Carlos Augusto Moraes

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, estará nesta sexta-feira,  dia 19/04, na cidade de Barra do Corda, onde irá presidir a Solenidade de Posse e Compromisso da Diretoria da Subseção daquela cidade, criada em 2012, por resolução do Conselho Seccional da Ordem maranhense. A cerimônia acontece a partir das 10h, no Katedrall Eventos, sediado às margens da BR 226, no Bairro Altamira, em Barra do Corda.

O presidente da Subseção será o advogado Carlos Augusto Moraes, que tem como vice-presidente, Francisco Rogério Franco; secretário geral, Admiel Gomes Neto; secretário geral adjunto, Cleosnaldo Brito Siqueira; e tesoureiro, Hélio Rodrigues Dias.

A solenidade de posse da diretoria da Subseção de Barra do Corda contará com a presenças de representantes do Conselho Seccional da OAB/MA, autoridades municipais, juízes e promotores da Comarca da cidade e advogados dos municípios de Grajaú, Arame, Itaipava do Grajaú, Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras, que serão abrangidos por esta Subseção.