25 Janeiro - 2016

Diretoria da Subseção da OAB de Imperatriz é empossada em solenidade prestigiada por advogados da Região Tocantina

Subseção será dirigida pelo advogado Heleno Mota e Silva

Segunda maior do Estado em número de advogados, a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Imperatriz, teve sua Diretoria empossada pelo presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, na última sexta, 22.  A Solenidade que marcou a posse dos advogados Heleno Mota e Silva (presidente), Celma Cristina Alves Barbosa Baiano (vice – presidente); Jetete Guimarães Tavares (secretário – geral), Terezinha Torres Madeira (secretária geral – adjunta), e Almivar Siqueira Freire Junior (Tesoureiro), foi bastante prestigiada por advogados da Região Sul do Estado.

Na ocasião também foram empossados 13 conselheiros subseccionais e mais seis suplentes.  A região sul do Maranhão também ganhas em termos de representatividade, com a indicação do vice-presidente das Comissões de Assistência, Defesa e Prerrogativas da OAB/MA, na pessoa do advogado Carlos André Morais Anchieta, que é de Imperatriz e será responsável pela condução da defesa e assistência aos advogados da região Tocantina, que ao lado do presidente da Comissão, Pedro Augusto Souza de Alencar, terão um enorme desafio em todo o Estado.

A solenidade também contou com a presença do vice-presidente da OAB/MA, Pedro de Souza Alencar; da Tesoureira da Ordem, Deborah Cartágenes, do ex-presidente da Subseção, Malaquias Pereira Neves; do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira; além de juízes, promotores e demais autoridades da região.

CONSELHEIROS TITULARES DA REGIÃO:

1.            ADILENE RAMOS SOUSA, OAB/MA 5.699;

2.            ANTONIO ADRIANO SOARES PINTO, OAB/MA 8.592;