06 Março - 2013

Diretoria da Subseção de Balsas será empossada nesta quarta-feira, dia 6

Evento, que contará com a presença do presidente da OAB/MA, acontece a partir das 19h no Restaurante Premier

Nesta quarta-feira, dia 6, a partir das 19h, acontece a Solenidade de Posse da Diretoria eleita para o triênio 2013/2015 da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil do município maranhense de Balsas. A cerimônia será presidida pelo dirigente da OAB/MA, Mário Macieira, no Restaurante Premier, local onde também será servido um jantar aos presentes.

A Subseção de Balsas será presidida pela advogada Ana Cecília Delavy, que encabeçou a chapa "Credibilidade e Trabalho".  Também compõem a diretoria: Geíse Borges da Fonseca Honaiser  (vice-presidente), Geancarlos Zanatta (secretário-geral), Juliana Oliveira Borges (secretária geral adjunto) e Rodrigo Antonio Grespan (tesoureiro).

Ana Cecília Delavy assume pela segunda vez um mandato de presidente à frente da Subseção de Balsas. Além de facilitar o acesso dos advogados aos diversos serviços prestados pela OAB, as Subseções ajudam na descentralização das atribuições do Conselho Seccional, prestando um melhor serviço aos advogados que militam no interior do Estado e assumindo, nas suas áreas de atuação, a luta em defesa da Constituição, dos direitos humanos, da boa aplicação das leis e da justiça.

Redação: Léa Verônica