17 Março - 2016

DIRETORIA DE CHAPADINHA É EMPOSSADA

Ato solene aconteceu no Centro Regional de Ensino Superior Arno Kreutz

Nesta quarta-feira (16) o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão, Thiago Diaz, reiniciou mais uma etapa da “Itinerância OAB/MA”. Desta vez, o dirigente conduziu a posse da Diretoria da Subseção da OAB do município de Chapadinha-MA. O ato solene aconteceu no Centro Regional de Ensino Superior Arno Kreutz (CRESU), na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, 1452, Centro de Chapadinha.

Durante a solenidade em Chapadinha foram empossados os advogados Audeson Oliveira Costa, Presidente; Galdêncio Almeida Gomes Vice - Presidente; Raimundo Elcio Aguiar de Sousa, Secretário Geral; Donalton Meneses da Silva, Secretário Geral Adjunto; e Meuseana Almeida dos Reis, Tesoureira.

Em sua fala, Thiago Diaz desejou êxito aos empossados, também falou sobre a defesa da valorização da advocacia  e as bandeiras de luta da OAB/MA, com a participação da entidade na campanha de combate ao Caixa 2 e o apoio ao Projeto de Reforma Política.

Por sua vez, o presidente da Subseção de Chapadinha, Audeson Oliveira, agradeceu a presença de todos e relembrou sua adolescência difícil na qual teve que trabalhar muito para conseguir, com humildade, a educação e o respeito profissional.

Participaram da solenidade a Tesoureira da OAB/MA, Deborah Cartagenes; o juiz titular da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha, Cristiano Simas; a juíza Wellinne Sousa (2ª Comarca), a juíza Ananda Furtado e Wellington Neto, o ex-conselheiro federal da OAB/MA, Raimundo Marques; o representante do Ministério Público, Gustavo Dias, o representante da Defensoria Pública de Chapadinha, Jorge Melo; o diretor da CPD, Carlos de Assis; o representante da Guarda Municipal, Raimundo Peres da Silva Filho, os conselheiros estaduais da OAB, Flavio Henrique Cardoso Matos e Marinel Dutra