14 Junho - 2013

Domingo tem mais uma rodada do Campeonato de Futebol de Advogados

No próximo domingo, dia 16/06, a partir das 8h30, acontece a sétima rodada do Campeonato de Futebol de Advogados, torneio organizado pela OAB/MA e pela Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão. A última rodada, disputada no domingo 09/06, foi marcada por 19 gols, em três partidas, e um W.O no jogo entre os times do Ferrador X Inconstitucionais.

A competição está sendo realizada na sede recreativa do Sindicato dos Bancários do Maranhão, localizada no Bairro do Turu e as partidas acontecem sempre aos domingos. Nesta rodada, houve partidas entre os times Diretoria 3 X 4 Maresia; Galácticos 4 X 2 TSE; Caçula 4 X 2 Atlético Jurídico.  A partida entre Ferrador X Inconstitucionais teve resultado W.O porque o primeiro utilizou apenas jogadores da categoria livre.

Em razão do ocorrido, o coordenador Carlos Izoni de Carvalho, pediu mais atenção das equipes para as o capítulo VIII do Regulamento da competição, nos artigos 17º e 18º, que, em resumo, tratam sobre casos omissos afirmando que os mesmo serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Campeonato, aplicando no que for o caso, as leis e regulamentos que regem o Futebol Society.

No domingo, se enfrentam as equipes Líquido e Certo X Atlético FC; Periculum in Mora X Nacional; Jovens Advogados X Maresia; e Diretoria X Prime Legis. As partidas têm início às 8h30.

• Tabela Completa
• Estatísticas