14 Janeiro - 2016

Empossada nova Diretoria da Subseção da OAB de Caxias

Solenidade foi conduzida pelo vice-presidente da OAB/MA, Pedro Augusto Souza de Alencar

Dando continuidade à programação de posses em subseções da OAB/MA, o vice-presidente da Seccional Maranhense, Pedro Augusto Souza de Alencar, empossou, no último dia 12, a nova diretoria da Ordem em Caxias-MA, formada pelos advogados Agostinho Ribeiro Neto, presidente; Francisca Meire Silva Sousa, vice;  Naldson Luiz Pereira Carvalho, secretário – geral; João Vilanova Oliveira, secretário geral adjunto; e Luiz Carlos Moura,  tesoureiro.

Em seu discurso, o vice-presidente ressaltou a importância da OAB/MA “manter um olhar vigilante” sobre questões como a defesa das prerrogativas do advogado, preservação dos direitos fundamentais da sociedade e sobre a manutenção do dialogo institucional entre a Ordem, membros do Judiciário e do Ministério Público.

Já o novo presidente da Subseção de Caxias, Agostinho Ribeiro Neto, discorreu sobre a importância da instituição em defesa dos direitos de todos: advogados e sociedade. Na ocasião, o advogado Antônio Albuquerque Junior, representando o Conselho Federal da Seccional Maranhense, anunciou a instalação de um consultório odontológico para benefício  dos advogados da região, informação repassada a ele pelo próprio presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.