19 Abril - 2016

Delegação do Maranhão viaja para Fortaleza-CE para participar da III Copa Nordeste das Caixas de Assistência

Equipe master da OAB/MA é bicampeã da competição e vai em busca do tricampeonato

A delegação maranhense de futebol composta pelos times Master e Super Master da OAB/MA embarca  quarta-feira (20) para participar da 3ª Copa das Caixas de Assistência dos Advogados do Nordeste, que acontece no período de 21 a 24 de abril, na cidade de Fortaleza (CE).

A equipe master da OAB-MA é bicampeã da competição e vai em busca do tricampeonato. Já a Super Master disputará pela primeira vez o torneio,  de acordo com o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA-MA), Diego Sá.

O presidente da Comissão de Direito Desportivo, Rafael Bermudes, informa: "as categorias Master e Supermaster, cada uma, contará com 15 atletas".

O torneio foi disputado pela primeira vez no ano de 2014 no estado do Rio Grande do Norte, e em 2015, em Alagoas. A Copa é uma iniciativa da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad)/região Nordeste, com o apoio do Conselho Federal da OAB.