28 Maio - 2013

ESA/MA oferece telepresencial sobre DIREITO DE FAMÍLIA NAS QUESTÕES EMPRESARIAIS nesta terça-feira, 28/05

As inscrições são gratuitas para advogados e estagiários com Carteira da OAB/MA.

A fraude na partilha de união estável e sociedade conjugal; planejamento sucessório; cota societária como patrimônio e regime de bens e suas implicações sucessórias serão os temas tratados dentro do curso telepresencial DIREITO DE FAMÍLIA NAS QUESTÕES EMPRESARIAIS, que a OAB/MA, por meio da sua Escola Superior de Advocacia (ESA/MA) transmite nesta terça-feira, dia 28/05, em uma de suas salas de aula, no prédio da Seccional Maranhense.

O telepresencial faz parte do convênio firmado entre a ESA/MA e a Associação de Advogados de São Paulo (AASP). Terá carga horária de 4h, e ficará sob a coordenação do advogado e professor Eduardo Lemos Barbosa. O horário de transmissão é às 19 h (horário de Brasília/DF). O sistema de transmissão 'ao vivo' via satélite, permite a remessa de indagações ao palestrante durante a exposição.

DIREITO DE FAMÍLIA NAS QUESTÕES EMPRESARIAIS segue até o dia 29/05, quarta-feira. Para advogados e estagiários com Carteira da OAB/MA, as inscrições são gratuitas. Para profissionais e acadêmicos de outras áreas do conhecimento, é cobrada somente uma taxa de custo de R$ 12,00.