26 Setembro - 2022

ESTÁ CHEGANDO O I CONGRESSO DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO PARA A ADVOCACIA DO SUL DO ESTADO

Vem aí o I Congresso de Direito Previdenciário para toda a advocacia do Sul do Maranhão! O evento acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro, na sede da Subseção Imperatriz e reunirá profissionais especialistas nessa temática.

Para a realização do Congresso, a Subseção conta com o total apoio da ESA Maranhão, em parceria da Comissão Especial de Direito Previdenciário do Sul do Maranhão, Comissão de Direito Previdenciário, Núcleo de Pesquisa em Seguridade Social (NUSSEG), Escola Aberta de Direito Eireli (EADir) e Cursos Professor Theodoro.

Durante o evento, estão previstas discussões sobre os processos administrativos, benefícios previdenciários, além da troca de experiências entre os participantes.

Os debates do Congresso serão conduzidos por diversos palestrantes, entre eles: a advogada e vice-presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário do Sul do Maranhão, Lígia Drumm; o Mestre em Direito e Autor, Thiago Albuquerque; o advogado e Doutor em Direito, Theodoro Agostinho; o Servidor Público Federal e Autor, Malcon Robert; o advogado e mestrando em Direito, Almir Reis; a advogada e especialista em Direito Previdenciário, Tatiana Lambert; a advogada e especialista em Direito Previdenciário, Simone Lima; e a advogada e Mestre em Direito, Daniela Silva.

As inscrições estão vinculadas aos valores de:

  • R$ 229,00 (duzentos e vinte e nove reais) para advogadas e advogados;
  • R$ 149,00 (cento e quarenta e nove reais) para alunos da ESA/MA.

SERVIÇO

O quê: Congresso de Direito Previdenciário 

Data: 09 e 10 de Dezembro 
Inscrições: eadir.com.br

Onde: Subseção Imperatriz 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.