21 Setembro - 2022

EU VEJO VOCÊ: OAB/MA E ESA/MA REALIZAM EVENTO SOBRE O SETEMBRO AMARELO

Setembro é o mês dedicado à campanha de conscientização sobre a prevenção ao suicídio.

Pensando em trazer essa percepção para a advocacia maranhense, a OAB/MA, por meio de suas Comissões, da ESA/MA e da CAAMA, realizarão uma Roda de Conversa para debater temas importantes e que visam alertar sobre o assunto. A ação integra a Campanha Setembro Amarelo 2022: “Eu Vejo Você”.

Com diversas palestras na programação, o evento será totalmente presencial e acontecerá no dia 28/09, das 14h às 18h, no Auditório da Seccional Maranhense.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da ESA/MA, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal).

Garanta já a sua vaga!

Confira a programação:

“Saúde Mental da Pessoa Idosa no Mundo Contemporânea”: quem vai comandar as discussões são: a mentora de Carreira para profissionais do Direito, Cláudia Chaves; a Psicóloga Maria Machado; e a assistente social da Defensoria Pública do Estado, Isabel Lopizic.

“A Influência da Tecnologia nas Relações entre Pais e Filhos Adolescentes”: as discussões ficarão por conta da advogada especialista em Direito Civil e Processo Civil, Vanessa Araújo; o Psiquiatra Geral da Infância e da Adolescência, João Arnaud Diniz Neto; o advogado especialista em Direito e Segurança Digital, Dyego Silva; e da advogada e consultora em Privacidade e Proteção de Dados, Rayana Sotão.

“Fatores de Risco e Proteção ao Suicídio no Ambiente de Trabalho”: quem vai comandar as discussões são o advogado e vice-presidente da Comissão de Liberdade Religiosa, Jardel Moreira; o especialista em Gestão da Seg. Pública, Lucas Cardozo; e o psicólogo especialista em Teoria Psicanalista, Murilo Sodré.

E para fechar com chave de ouro a última palestra do evento contará com a presidente e Master Coach Integral Sistêmico pela FEBRACIS/MA, Lia Silva, que vai falar mais sobre “Como Construir uma vida próspera e abundante”.

SERVIÇO
O quê: Roda de Conversa: “Eu vejo Você!”
Data: 28 de setembro
Local: Auditório da OAB/MA
Horário: 14h
Carga Horária: 5h
Inscrição: Site da ESA/MA
Valor: doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal)
Organização: OAB/MA, Comissões, ESA/MA e CAAMA

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.