08 Junho - 2016

Ex-presidente da OAB/MA, José Caldas Gois, receberá título de cidadão ludovicense

O homenageado pela Câmara Municipal de São Luís levou pessoalmente o convite ao atual presidente da OAB/MA, Thiago Diaz

No próximo dia 10 de junho, às 10h da manhã, o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão, José Caldas Gois receberá o título de Cidadão de São Luís. A solenidade acontece no plenário da Câmara Municipal. A outorga do título foi proposta pelo vereador Honorato Fernandes e contará com a presença do atual presidente da OAB/MA, Thiago Roberto Morais Diaz.

“É um reconhecimento pelos excelentes serviços prestados à sociedade de São Luís e pelo comprometimento com a advocacia maranhense”, disse Thiago Diaz. José Caldas Gois dedicou quase 15 anos à OAB/MA. De 1995 a 2003 foi vice-presidente da Ordem na gestão do Dr. Raimundo Marques e passou dois mandatos como presidente, de 2004 a 2009.

O quê: Outorga do título Cidadão de São Luís ao ex-presidente da OAB/MA, José Caldas Gois

Quando: 10 de junho

Local: Câmara Municipal de São Luís , Centro Histórico