04 Julho - 2010

Filho do presidente da OAB/MA faleceu na tarde de domingo

Faleceu, na tarde deste domingo (4/7), no hospital UDI, em São Luís, Pedro Augusto Macieira, filho do presidente da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA), Mário Macieira.

Faleceu, na tarde deste domingo (4/7), no hospital UDI, em São Luís, vítima de complicações decorrentes de uma pneumonia, Pedro Augusto Macieira, filho do presidente da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA), Mário Macieira. O sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira (5/7), às 8h30 horas, no Cemitério do Gavião.

A vice-presidente da OAB, Valéria Lauande, em nome da diretoria e dos conselheiros da Seccional maranhense externa à família de Mário Macieira, os mais profundos pêsames, lamentando a morte precoce de Pedro Augusto, que tinha apenas 1 ano e cinco meses de idade. “A perda de qualquer ente querido é dolorosa, mas de um filho não se conhece paralelo. Queremos manifestar nossa profunda consternação pela lastimável perda, ao mesmo tempo em que prestamos nossa solidariedade nesse momento de dor e angústia", ressaltou Valéria Lauande.