05 Outubro - 2010

Filhos (a) de Advogados (a) terão evento especial de Dia das Crianças

A OAB/MA estará oferecendo aos filhos e filhas dos advogados do Maranhão, uma manhã de lazer, no próximo sábado (09/10). A sede da diversão será o Buffet Alegria, situado na avenida dos Holandeses, nº 22, Calhau. O evento acontecerá das 9 às 12h e se destina às crianças, com até 12 anos de idade.

A participação nas atividades está condicionada à doação de um brinquedo, por cada criança que comparecer, a ser entregue até o dia 08/10, no setor financeiro da OAB/MA. Na ocasião, o advogado que estiver quite com sua anuidade receberá os seus ingressos e os de seus filhos. Aquele que não estiver quite com sua anuidade também poderá adquirir as entradas, mediante a doação do brinquedo e mais o pagamento da quantia de R$ 30,00 por pessoa.

A doação dos brinquedos se destina à ação social que a OAB/MA, por intermédio da Comissão de Jovens Advogados, realizará no Centro de Obras Sociais Frei Antonio Sinibaldi, situado na Ilhinha, que cuida da educação de centenas de crianças e adolescentes.

No dia 12/10 (terça-feira), os advogados voluntários se reunirão na sede da OAB/MA, às 8:30h, e seguirão para o Centro de Obras, onde farão a entrega dos brinquedos e realizarão atividades lúdicas com as crianças assistidas por esta entidade.

EVENTO TERÁ DESFILE INFANTIL - A manhã de lazer que acontecerá no Buffet Alegria será encerrada com um desfile de moda mirim, com mostras de roupa infantis da loja João e Maria, uma das patrocinadoras do evento.

A  loja está selecionando os filhos e filhas dos advogados (a) que estejam interessados em participar do desfile, devendo os mesmos se dirigir até a sua sede, na Av. Grande Oriente nº 31 (lado oposto da Clinica São Marcos - próximo ao restaurante Catalana) e procurar a proprietária Kelma Abreu, até o dia 07/10.

O evento A Ordem é Brincar, a Ordem é Ajudar está sendo realizado com o patrocínio - além da João e Maria - dos seguintes parceiros: Escola Happy Kids, Quarup, Home Theater Center e Promater. A ação social conta ainda com o apoio do escritório Souza e Farias Advogados Associados.