23 Maio - 2016

Goleadas e empates no 3º dia de jogos do VII Campeonato Estadual de Futebol de Advogados e Advogadas

Na quarta-feira, às 20h, a bola voltará a rolar com mais duas partidas, nos campos do Sesi Araçagy.

A bola voltou a rolar no último sábado, 21, no campo do Sesi Araçagy, com mais seis partidas do VII Campeonato Estadual de Futebol de Advogados e Advogadas. O sábado, terceiro dia de jogos, foi de partidas equilibradas, mas também teve goleada, tanto no feminino quanto no masculino.

No feminino, a equipe Tutela Antecipada venceu Jovens Advogadas pelo placar de 9 x 0, a maior goleada até o momento. “É o primeiro ano do Tutela Antecipada. Nossa equipe está treinando há dois meses e nosso objetivo principal aqui é brigar pelo título”, disse Elisana Duarte, a artilheira da partida com três gols.    

Já no masculino, as goleadas ficaram por conta das equipes Federais, que venceu o TSE por 6 x 1 e do Resenha Jurídica, que venceu Jovens Advogados por 4 x 0. Duas partidas terminaram em empate: Plenário e Parceria (1 x 1) e Alvará e Caçula (0 X 0). O Jurídico FC venceu o Maresia por 2 x 1.

Para o presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB-MA, Rafael Bermudes, o campeonato está muito bom. “O nível dos times está bem equiparado, tanto que tivemos hoje vários empates. Querendo ou não, os atletas são competitivos mesmo, mas no final, todos se divertem com o futebol”, avaliou Rafael Bermudes.   

O VII Campeonato Estadual de Futebol de Advogados e Advogadas é organizado pela Comissão de Direito Desportivo da OAB-MA e Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA). A atividade é voltada para os profissionais da advocacia de todo o Estado.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.