24 Julho - 2024

HAPPY HOUR DA JOVEM ADVOCACIA E MINICURSO DE PRÁTICA CRIMINAL SERÃO REALIZADOS PELA OAB/MA EM PEDREIRAS

A OAB/MA, com o apoio da Subseção Pedreiras, Comissão da Jovem Advocacia e ESA/MA, realizará o "Quarta de Lei – Happy Hour da Jovem Advocacia", que contará com o minicurso “Prática Criminal e Tribunal do Júri”. O evento, que acontecerá no dia 7 de agosto, às 18h, no PUB 251, localizado em Pedreiras/MA, oferecerá uma carga horária de 4h.

O minicurso será ministrado pelo renomado advogado criminalista, Herivelton Lago, que traz uma vasta experiência com mais de 800 júris realizados em vários estados brasileiros, incluindo Mato Grosso, Roraima e Distrito Federal. A participação é gratuita e destinada especialmente aos jovens advogados.

Além de proporcionar uma excelente oportunidade de aprendizado e networking, o evento visa discutir e aprofundar os conhecimentos sobre a prática criminal e o tribunal do júri. O público-alvo terá a chance de aprender diretamente com Herivelton Lago, que também é professor da Confraria Criminal e presidente da Comissão da Advocacia Criminal da OAB/MA.

Inscrições no site da ESA/MA.

Serviço:

O quê: “Quarta de Lei” – Happy Hour da Jovem Advocacia e minicurso sobre “Prática Criminal e Tribunal do Júri”

Início: 7 de agosto

Carga horária: 4h

Local: PUB 251, Pedreiras/MA

Público-alvo: Jovem Advocacia

Inscrições: site da ESA/MA

Palestrante:

Herivelton Lago – Advogado; Advogado criminalista com 800 júris realizados durante a carreira, Júris em outros Estados da federação: Mato Grosso, Roraima e Distrito Federal, Professor da Confraria Criminal, Presidente da Comissão da Advocacia Criminal - CAOC OAB/MA