24 Julho - 2024

OAB/MA PROMOVERÁ OFICINA SOBRE AÇÕES CONSUMERISTAS CONTRA COMPANHIAS AÉREAS NA SUBSEÇÃO IMPERATRIZ

A OAB/MA, em parceria com a Subseção Imperatriz, Comissão da Jovem Advocacia e a ESA/MA, promoverá uma Oficina sobre “Ações Consumeristas Contra Companhias Aéreas”. O evento será realizado no dia 7 de agosto, às 10h, na Sala do Conselho da Subseção Imperatriz.

A oficina será conduzida pelo renomado advogado e Conselheiro Seccional, Romário Ricardo Reis Soares, que compartilhará sua vasta experiência e conhecimentos na área.

Essa é uma excelente oportunidade para advogados, estudantes de direito e demais profissionais da área se atualizarem sobre os direitos dos consumidores em face das companhias aéreas, além de aprenderem técnicas eficazes para a resolução de conflitos nesse setor.

Venha participar e enriquecer sua prática jurídica! Faça sua inscrição no site da ESA/MA.

Serviço:

O quê: Oficina sobre “Ações Consumeristas Contra Companhias Aéreas”

Data: 7 de agosto

Local: Sala do Conselho, na Subseção Imperatriz