10 Agosto - 2016

I AÇÃO SOCIAL DA SUBSEÇÃO DE SANTA INÊS

Os atendimentos serão iniciados a partir das 8h e se estenderão até às 13h

Como parte das ações programadas para o dia do advogado é que a Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, em Santa Inês em parceria com a Loja Maçônica de Santa Inês, realizará no próximo dia 13 de agosto, a partir das 08h na Loja Maçônica Sétima Luz N. 07 a I Ação Social da Subseção de Santa Inês.

A I Ação Social da Subseção de Santa Inês tem por objetivo aproximar a Ordem dos Advogados da sociedade, promover a valorização da classe e proporcionar à população um dia de conhecimento sobre seus direitos e deveres e também um momento de lazer, educação e cuidados com a saúde e estética.

“Esperamos com esta Ação, compartilhar momentos de alegria e igualdade, resgatando e valorizando o que há de melhor na essência de cada cidadão envolvido no evento”, afirma Dra Karine Peres Sarmento, presidente da OAB-Subseção Santa Inês-MA.

O evento tem a intenção de facilitar o acesso a direitos que são essenciais a todos, tendo como público alvo a população mais carente da cidade. Ao longo do dia, os participantes terão acesso a atendimento jurídico, médico ambulatorial e medicamentos, aferimento de pressão, teste de glicemia, serviços odontológicos, distribuição de kits de higiene bucal, aplicação de flúor, dinâmicas, palestras, serviços de beleza, atividades lúdicas, além de farta distribuição de lanche. Tudo isso paralelamente as atividades de lazer e educação.

A data escolhida para a realização da I Ação Social da Subseção de Santa Inês, é em alusão ao dia do Advogado (11) e do Maçon (20).

O quê: I Ação Social da Subseção de Santa Inês

Data: 13 de agosto de 2016

Local: Maçonaria de Santa Inês

Horário: das 08 às 13h

Apoio: Maçonaria de Santa Inês

O que terá: atendimento jurídico, médico ambulatorial e medicamentos, aferimento de pressão, teste de glicemia, serviços odontológicos, distribuição de kits de higiene bucal, aplicação de flúor, dinâmicas, palestras, serviços de beleza, atividades lúdicas, além de farta distribuição de lanche. Tudo isso paralelamente as atividades de lazer e educação.