20 Dezembro - 2013

II Torneio OAB & Você. Sempre tem início nesta sexta-feira

Competições acontecem até este sábado no Clube do Advogado, localizado em Paço do Lumiar

Tem início nesta sexta, 20, o II Torneio OAB & VOCÊ. SEMPRE, Pelo segundo ano consecutivo, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, e a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAA/MA), realizam o Torneio OAB & VOCÊ SEMPRE. A competição nesta sexta e sábado e a grande novidade é que os jogos serão disputados no campo do Clube do Advogado, localizado em Paço do Lumiar. O torneio visa incrementar a prática do futebol no estado, tendo como foco a integração entre as equipes participantes.

As inscrições para o torneio aconteceram entre os dias 3 e 16 de dezembro e se inscreveram os advogados adimplentes na OAB/MA. O torneio começa hoje às 19h, no Clube do Advogado. Cada advogado poderia se inscrever em apenas um time. Cada time contará com até 16 atletas. O II Torneio OAB & VOCE. SEMPRE será disputado de acordo com as regras oficiais da Confederação Brasileira de Futebol Society.

Cada jogo terá duração de 30 minutos, divididos em dois períodos de 15 minutos cada. Cada time em campo contará com cinco jogadores, que poderão ser substituídos ao longo da partida. Os primeiros times a entrar em campo serão as equipes Galáticos contra o Ferrador, às 19h.

O II Torneio OAB & VOCE. SEMPRE acontece até este sábado, 21. O Clube do Advogado está localizado em Paço do Lumiar, na estrada do aeroporto.