13 Março - 2012

Inscrições para concursos de artigos e fotografias encerram na próxima sexta-feira

As inscrições para os Concursos de Fotografia e Artigos, promovidos pela OAB/MA, por ocasião dos 80 anos da Seccional, encerram-se na próxima sexta-feira (16/03). Os vencedores dos concursos receberão prêmios em dinheiro, além de uma menção honrosa.

As inscrições para os Concursos de Fotografia e Artigos, promovidos pela OAB/MA, por ocasião dos 80 anos da Seccional, encerram-se na próxima sexta-feira (16/03). Os textos e as fotos deverão estar relacionados com as missões institucionais da Ordem dos Advogados do Brasil. As inscrições estão sendo feitas pelo endereço eletrônico: imprensaoab@uol.com.br ou oabcomunicacaointerna@hotmail.com com o nome completo, número de inscrição na Ordem e contatos pessoais (email, telefones e endereço).

Os advogados interessados somente poderão participar com um único artigo inédito sobre o tema: "80 Anos da OAB/MA e suas funções institucionais". Os vencedores do concurso receberão prêmios em dinheiro, além de uma menção honrosa. O artigo selecionado no primeiro lugar fará parte do Caderno Especial em homenagem aos 80 anos, que será distribuído por um jornal local, assim como terá sua publicação no portal da OAB/MA.

As fotos selecionadas pelos participantes do concurso deverão estar relacionadas com os seguintes temas: defesa da Constituição, da ordem jurídica do Estado Democrático de Direito, Direitos Humanos, justiça social, boa aplicação das leis, pela rápida administração da justiça e aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas; e promover, com exclusividade, a representação, a defesa, a seleção e a disciplina dos advogados em toda a República Federativa do Brasil. São assuntos relacionados às funções institucionais da OAB.