13 Maio - 2013

Abertas inscrições para seminário sobre prerrogativas

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, promove, de 23 a 24 de maio, o Seminário "Prerrogativas para quem precisa". O evento acontecerá no Auditório da OAB/MA. As inscrições têm início nesta segunda-feira, dia 06/05, na Loja do Advogado, localizada no prédio da Seccional Maranhense.

Advogados adimplentes com a anuidade da OAB/MA e estagiários com Carteira da OAB poderão fazer suas inscrições gratuitamente. Para profissionais de outras áreas, a taxa de inscrição é de apenas R$ 100,00, já para estudantes o valor é de R$ 50,00. O Seminário dará direito aos participantes de receberem certificado de 15h/aula.

Dentre os palestrantes já confirmados há nomes como o da juíza do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Andrea Pachá, que também é ex-conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); da conselheira federal pela OAB indicada para o CNJ, Gisela Gondim, de Santa Catarina; do juiz do trabalho e diretor de Prerrogativas da Anamatra, Guilherme Guimarães Feliciano, de São Paulo; do magistrado do TJ do Rio Grande do Sul, juiz João Ricardo dos Santos, ex-presidente da AJU/RS; do conselheiro do CNJ, Jorge Hélio, do Ceará; e do presidente da OAB/MA, Mário Macieira.

O seminário da OAB/MA conta com o apoio da Associação dos Magistrados do Maranhão - AMMA, Associação do Ministério Público - AMPEM e Associação dos Magistrados do Trabalho - AMATRA XVI.