02 Setembro - 2010

Juízes do Trabalho propõem parceria com OAB na realização da Semana de Conciliação

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, recebeu a visita dos juízes Manoel Veloso Sobrinho, Saulo Tarcísio Fontes e Erico Cordeiro, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). O objetivo do encontro foi pedir o apoio desta Seccional, na realização da Semana de Conciliação, prevista para os dias 29 de novembro a 3 de dezembro deste ano.
O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, recebeu a visita dos juízes Manoel Veloso Sobrinho, Saulo Tarcísio Fontes e Erico Cordeiro, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). O objetivo do encontro foi pedir o apoio desta Seccional, na realização da Semana de Conciliação, organizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), prevista para os dias 29 de novembro a 3 de dezembro deste ano.

O presidente  prometeu todo o apoio da Ordem ao evento, incluindo a divulgação do evento por intermédio das peças de divulgação, adotadas pelo Núcleo de Comunicação da OAB. Mário Macieira aproveitou a oportunidade para convidar os juízes a participarem do próximo Projeto Conheça a OAB, que será realizado no dia 28 deste mês, quando será exposto aos novos advogados a importância do Projeto Conciliar.

Ficou também pré-agendada uma reunião, a ser realizada no dia 22 de setembro, no auditório do Fórum Astolfo Serra, com a presença da Diretoria da OAB/MA e de advogados que atuam na Justiça do Trabalho, para tratarem sobre as providências que deverão ser tomadas para um maior êxito do projeto.