31 Maio - 2023

JUNHO LARANJA: OAB/MA E ESA/MA PROMOVEM O I SEMINÁRIO MARANHENSE SOBRE PREVENÇÃO ÀS QUEIMADURAS

A OAB/MA, por meio da ESA/MA e da Comissão de Direito à Saúde, consolidou parceria com a Associação Maranhense de Apoio a Sobreviventes de Queimaduras (AMASQ) e a Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ) para promoção do “I Seminário Maranhense Sobre Prevenção às Queimaduras”, que acontecerá no dia 7 de junho, às 18h, no Auditório do CREA/MA.

A iniciativa promove diversas ações de modo a conscientizar a população maranhense acerca da importância da educação em prevenção às queimaduras e busca reduzir os índices de acidentes no estado.

O seminário faz parte da “IV Semana Estadual de Prevenção a Queimaduras”, instituída pela Lei Estadual nº 11.202/2019, em alusão ao “Junho Laranja”, mês inteiramente dedicado a este trabalho, em todos os níveis, desde a atenção primária dos pacientes até os profissionais de saúde da rede pública e privada, dando mais visibilidade às linhas de cuidado e alertando a sociedade sobre o assunto.

O evento contará com a participação de Rogério Moreira Lima, representando o CREA/MA, que ministrará a palestra “Campanha Junho Laranja - Não se choque: eletricidade queima”, com carga horária de 3h.

As inscrições podem ser feitas através do site da ESA/MA, mediante a doação de uma Loção Hidratante Nivea Milk Pele Seca e Extrasseca, que serão destinadas à Associação Maranhense de Apoio a Sobreviventes de Queimaduras (AMASQ), devendo ser entregues pelos inscritos no dia do evento.

Não fique de fora! Faça já a sua inscrição!

Serviço

O quê: I Seminário Maranhense Sobre Prevenção às Queimaduras
Data: 07 de junho de 2023
Horário: 18h
Local: Auditório do CREA/MA
Carga-Horária: 3h
Inscrição: Site da ESA/MA
Organização: OAB/MA, ESA/MA, AMASQ, SBQ e Comissão de Direito à Saúde

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.