21 Março - 2013

O advogado Orlando Silva Campos assumirá nesta sexta a presidência da Subseção de Barreirinhas

Mário Macieira empossará diretoria da recém criada Subseção de Barreirinhas

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, Mário Macieira, estará nesta sexta-feira, 22/03, na cidade de Barreirinhas onde presidirá a Cerimônia de Posse e Compromisso da Diretoria da Subseção da OAB de Barreirinhas, eleitos para o triênio 2013/2015.

Assumirá como presidente da Subseção, o advogado Orlando Silva Campos, que encabeçou a única chapa que concorreu à eleição para escolha da diretoria. O pleito foi realizado em 15 de dezembro do ano passado e o advogado obteve 11 votos

O ato solenidade de posse da diretoria da Subseção será às 19h, no ResortLençóis Maranhenses, localizado na Estrada do Urubu N° 250, no Bairro do Cruzeiro. Logo após, será serviço um jantar de confraternização para os convidados.

Subseção de Barreirinhas foi criada em 2012 por meio de resolução do Conselho Seccional da OAB/MA. Além de Barreirinhas, unidade da OAB abrange os municípios de Santo Amaro do Maranhão, Araioses, Tutoia, Humberto de Campos e Paulino Neves.