07 Janeiro - 2013

Mário Macieira entrega Convite da Posse da Diretoria da OAB-MA ao prefeito de São Luís

Visitas às autoridades maranhenses prosseguem nesta terça e quarta-feira

Teve início nesta segunda-feira, dia 7, uma série de visitas que a Diretoria da OAB/MA, eleita em 2012 para o triênio 2013/2015, fará para entregar às autoridades do Estado, Assembléia Legislativa, Município e do Judiciário dos convites para a Cerimônia de Posse dos dirigentes da Seccional Maranhense. A solenidade acontece na próxima quinta-feira, dia 10/01, a partir das 20h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

O primeiro a receber a visita da Diretoria da OAB/MA foi o prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior. O encontrou aconteceu nesta segunda-feira, na sede da Prefeitura, e contou com a presença do presidente da Seccional, Mário Macieira; o vice Valdenio Caminha; o tesoureiro Marcos Lara; o conselheiro federal suplente Rodrigo Lago; e o presidente da Comissão de Eventos e Comunicação Estratégica, Antônio Nunes. O procurador Geral do Município, Marcos Luís Braid Ribeiro Simões, e o Secretário de Governo, Rodrigo Marques, também participaram do encontro.

Além do convite, o dirigente da OAB/MA também entregou ao prefeito de São Luís um exemplar do livro “Mário Macieira – Palavras em Ordem”, de sua autoria.

Nesta terça-feira, dia 08/01, quem receberá a visita da Diretoria da OAB/MA será o presidente da Assembléia Legislativa – ALEMA, deputado Arnaldo Melo. O encontro está acontece ás 10h, no prédio sede da Assembléia. Á tarde, a diretoria será recebida pela governadora do estado, Roseana Sarney. Na quarta-feira, os representantes da Seccional devem levar o convite para a procuradora Geral de Justiça, Regina Lúcia Rocha.

Foto: Handson Chagas