25 Setembro - 2012

Mário Macieira profere aula inaugural da Pós-Graduação de Direito do Trabalho da Universidade Ceuma

Além de Mário Macieira, o evento contou com a participação dp professor e desembargador James Magno

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira,  proferiu, ontem, dia 24,  a aula inaugural da sexta turma da Pós-Graduação em Direito do Trabalho da Universidade Ceuma, na no Auditório Josué Montelo daquela instituição de ensino superior.

Mário Macieira, que além de advogado é professor Universitário e Mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, foi convidado pela Universidade Ceuma por conta da parceira com esta seccional, pois os novos advogados que participaram dos dois últimos projetos Conheça OAB tiveram condições especiais para ingresso na referida Pós-Graduação.

Durante a aula, Mário abordou “As Relações de Trabalho no Século XXI” e contou ainda com a participação do Professor do Curso e Desembargador Federal do Trabalho James Magno Araújo Farias. A aula é aberta ao público.

Foto: Handson Chagas