22 Julho - 2013

Mário Macieira recebe visita de cortesia do prefeito de Imperatriz

Presidente da Seccional destacou o apoio que o prefeito Sebastião Madeira vem dando às ações da OAB/MA naquela cidade

Na manhã desta segunda-feira, 22, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, Mário Macieira, recebeu, em seu gabinete, a visita do prefeito da cidade de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira (PSDB). No encontro, o gestor público destacou o importante papel da OAB na defesa da democracia.

Por sua vez, Mário Macieira disse que a visita foi um ato gentil do gestor municipal. “Efetivamente um prefeito que tem apoiado as ações da OAB/MA, como foi o caso da inauguração da nova sede da Subseção da OAB de Imperatriz, onde ele se fez presente prestigiando a solenidade.

Sebastião Madeira está em seu segundo mandado como prefeito da cidade de Imperatriz. Foi deputado federal por quatro vezes. Madeira é também médico formado pela Universidade Federal do Ceará.