27 Junho - 2012

Missa de 7º dia do juiz Sorocaba será nesta sexta-feira na Igreja de Santo Antônio

Magistrado, pai do advogado Dalmo Martins, faleceu sábado vítima de infarto

O presidente da OAB/MA, Mário Macieira, recebeu em seu gabinete a visita do advogado Dalmo Martins, filho do juiz de Direito Raimundo Nonato Sorocaba Filho, que faleceu de infarto no último sábado (23), para informar sobre a missa de 7º dia da morte de seu pai que será realizada na Igreja de Santo Antonio, no Centro, nesta sexta-feira (29), às 19h.

Vítima de infarto fulminante, o juiz Raimundo Nonato Sorocaba Martins Filho, do Tribunal de Justiça do Maranhão estava em casa no momento do acidente cardiovascular.

O magistrado de 66 anos era titular do 3º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo (bairro do Coroado), e pai do advogado Dalmo Martins. O corpo foi transladado no domingo, 24, para Pirapemas, no interior do estado, sua cidade natal.

Relações de Consumo - O 3º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo esteve em evidência em novembro de 2010, durante a Semana Nacional de Conciliação no estado. Ao reunir o maior índice de audiências na capital (262), a unidade foi escolhida pelo então corregedor-geral da Justiça Guerreiro Júnior para a abertura do evento.

Ainda no sábado, 23, o presidente do TJ Guerreio Júnior e o corregedor Cleones Carvalho Cunha lamentaram a morte de Raimundo Sorocaba, a quem se referiram como juiz que honrou a magistratura estadual. A Corregedoria, a AMMA e a Seccional da OAB emitiram nota de pesar pelo falecimento do magistrado.

 

Missa de 7º Dia

Sexta-feira, dia 29, às 19h na Igreja de Santo Antônio

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.